A proposta é da construção da sede administrativa para abrigar as entidades que trabalham em prol da categoria

Por: Samuel Woyciekowski/Assessoria de impresa CMMF

Membros da diretoria estiveram presentes na Sessão Ordinária para prestigiar a aprovação do Projeto de Lei (Foto: Assessoria de impressa CMMF)

A Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº 09/2023, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a celebrar contrato de cessão de direito real de uso de bem imóvel com o Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha de Morro da Fumaça - SINDICER.

Com a conquista desse terreno, o Sindicato poderá construir sua sede própria e oferecer comodidade aos associados, além de promover eventos, cursos e palestras no local.

O presidente do Legislativo, Laênio da Silva, ressaltou a importância da iniciativa para a cidade, destacando que a qualificação profissional é essencial para o desenvolvimento econômico da região.

A cessão do terreno será pelo prazo de 20 anos, prorrogáveis por igual período, e será feita de forma gratuita. Morro da Fumaça ganha mais um importante espaço de formação e crescimento.