Representantes dos Sindicatos patronais e industrias cerâmicas do estado se reúnem com diretor do IMA e deputado Marcos Vieira para discutir assuntos relacionados ao meio ambiente.

Reunião na Alesc reuniu representantes da industria de cerâmica vermelha de todo o estado (Foto: @deputadomarcosvieira)

No ultimo dia 31/05, representantes dos Sindicatos patronais e das industrias de cerâmica vermelha estiveram reunidos com o deputado Marcos Vieira e o diretor do IMA, para debater assuntos ambientais pertinentes ao setor. O presidente do Sindicer de Morro da Fumaça, Mario Cesar Galatto esteve presente, e ressalta que a reunião foi muito promissora, e que o setor colherá bons frutos desse trabalho que está sendo construindo com o deputado Vieira e o IMA.

Na oportunidade foram debatidas uma série de assuntos, que incluía a busca de benefícios às industrias cerâmicas. "O Sindicer estará sempre buscando benefícios para que o setor esteja forte, e assim estando representativo perante os órgãos." Conclui Galatto.

Em suas redes sociais, o deputado Marcos Vieira deixa uma mensagem a sociedade quanto ao encontro. "Realizamos uma importante reunião com empresários do setor de cerâmica vermelha e com o Diretor do Instituto do Meio Ambiente - IMA, Daniel Netto. Reunimos todos na Alesc para responder as dúvidas e aproximar empresários com o órgão ambiental. Avançamos muito e vamos chegar ao entendimento que seja bom para todas as partes envolvidas, preservando o meio ambiente e também a manutenção de emprego para mais de 10 mil pessoas em nosso Estado".